Teteu Tutors

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inovando o conhecimento


2 participantes

    Problema De Espelhamento Do Windowns Help Me Plis

    Fox Tutors
    Fox Tutors


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/02/2013

    Problema De Espelhamento Do Windowns Help Me Plis Empty Problema De Espelhamento Do Windowns Help Me Plis

    Mensagem por Fox Tutors Qui Mar 07, 2013 12:30 pm

    Bom Hj Veio Falar De Um Problema Que Tem No Meu Pc Que E o Seguinte A Minha Barra De Tarefas Nao Fica Transparente e Ja Usei o Theme Patcher Antes que Pergunte o Erro Que Diz Eo Seguinte '' Os Drivers De Espelhamento Nao Oferecem Suporte a Efeitos do Aero''

    Se Voce Ja Teve Este Problema e Conseguiu Resolver Sem Formata Me Fale Por favor Ou Melhor Add Skype:Gabriellimahd
    Voce Estara Me Ajudando Mt Se Compartilhar a Soluçao

    Grato Quem Leu e Ate Mais
    viniciushr
    viniciushr


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/02/2013
    Idade : 29
    Localização : Igaraçu do Tietê

    Problema De Espelhamento Do Windowns Help Me Plis Empty Re: Problema De Espelhamento Do Windowns Help Me Plis

    Mensagem por viniciushr Qua Mar 13, 2013 9:21 am

    Sim esse problema acontece as vezes comigo foi o seguinte eu fiz a atualização do meu drive de vídeo mais não voltava ai eu fiz o seguinte recorri ao soluções de problemas do windows mesmo quando você abre lá a barrinha do áero ai ele fico procurando soluções e atualizou sozinho ai so conclui e blz Very Happy

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:33 am