Teteu Tutors

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inovando o conhecimento


2 participantes

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    mitutoriais
    mitutoriais


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/04/2013

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) Empty Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    Mensagem por mitutoriais Sex Abr 05, 2013 8:04 pm

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) e tenho um canal de tutoriais com vídeos interessantes sobre windows,Iphone,software,hardware, youtube e muito mais . Estou sempre disponibilizando novos tutoriais que podem auxiliá-lo.
    Fique ligado !
    Qual quer Inscrito recebe minha Inscrição !
    Abraço meus amigos do youtube.

    Meu canal aqui: MiTutoriais
    Teteu tutors
    Teteu tutors
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2013

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) Empty Re: Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    Mensagem por Teteu tutors Sex Abr 05, 2013 8:07 pm

    #Recomendo
    Teteu tutors
    Teteu tutors
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2013

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) Empty Re: Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    Mensagem por Teteu tutors Sex Abr 05, 2013 8:10 pm

    Você pode divulgar todos seus vídeos no tópico de TUTORIAIS, e assim divulgar melhor o seu canal Very Happy

    Recomendo que salve nosso fórum também nos favoritos, para sempre quando lançar vídeos novos, poder divulga-los aqui, abraço!
    mitutoriais
    mitutoriais


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/04/2013

    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) Empty Re: Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    Mensagem por mitutoriais Sex Abr 05, 2013 8:15 pm

    Teteu tutors escreveu:Você pode divulgar todos seus vídeos no tópico de TUTORIAIS, e assim divulgar melhor o seu canal Very Happy

    Recomendo que salve nosso fórum também nos favoritos, para sempre quando lançar vídeos novos, poder divulga-los aqui, abraço!

    Muito obrigada Teteu Tutors, agradeço pela sua atenção, uma pergunta ..na aba tutoriais posso postar meus vídeos sobre Iphone também ?

    Conteúdo patrocinado


    Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss) Empty Re: Olá pessoal eu sou MiTutoriais (estrangeira de nacionalidade Romena..rsss)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:32 am